terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resumindo GAE1

Neste trabalho tivemos uma introdução do que seria estudado ao longo do curso, recebemos nossas primeiras tarefas e aprendemos coisas simples, como criar, compilar e executar um programa e tambem comandos basicos.
Os primeiros desafios envolveram criação de figuras, tivemos a oportunidade de desenvolver imagens através do ambiente pascaL, começando de coisas simples como linhas e/ou "curvas" depois desenvolvemos figuras com um grau de dificuldade maior, o que ajudou bastante no raciocinio e na interação com o compilador.
Por fim foi pedido um desafio sobre conversão de temperaturas que utilizou funções simples em seu desenvolvimento porem foi um desafio que com certeza necessitou de um raciocinio mais dedicado que os exercicios anteriores.

Um comentário:

Inclua a mensagem que quiser que apareça quando alguém clicar no link comentário